segunda-feira, 31 de outubro de 2016

HALLOWEEN BREASTS 2016 / SEIOS NO DIA DAS BRUXAS 2016



By: Lordeprometheus          

MAMAS OU TRAVESSURAS?    
E chegamos ao famoso Halloween, onde pessoas dos Estados Unidos e outros países se fantasiam de monstros e afins para se divertirem um pouco. 
E o Mundo dos Seios não poderia ficar de fora desse evento, criando uma galeria especialmente exclusiva para as beldades que mostram seus belos peitos aproveitando o Dia das Bruxas.     

Esperamos que os amigos, amigas, seguidores e visitantes curtam esse post, pois o fizemos pensando em todos vocês. 

Obrigado pelas visualizações.  
Divirtam-se!


domingo, 30 de outubro de 2016

MASSIVE BIGTITS BABE / GATA DE SUPER SEIOS



By: Lordeprometheus            


Essa gracinha famosa no mundo do entretenimento adulto mara presença sempre no nosso Mundo dos Seios com suas belas e volumosas mamas clarinhas e naturais. 
Adoro essa mulher, pois me passa uma impressão de que sabe ensinar os bebezões famintos por peitos à mamar com calma e carinho.       

Diviram-se!      










BIGTITS GRANNIES 2 / VOVÓS DE SEIOS GRANDES 2




By: Lordeprometheus           


Bom domingo para todos que frequentam o nosso site/blog!     
Hoje decidi trazer um novo (e já em hora) post com os seios das mulheres mais maduras, as nossas delícias de vovós de mamas voluptuosas.     

Fugindo do esteriótipo de que apenas as novas são atraentes, dando um tapa na cara dos hipócritas que não sentem atração por essas deusas experientes, perdendo a chance de serem tratados e até mesmo ensinados com carinho, paciência e mais tesão na

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

FANTASTIC REDHEAD BREASTS - RED IS THE COLOR HOTTER / FANTÁSTICOS SEIOS DE RUIVAS - VERMELHO É A COR MAIS QUENTE

 


By: Lordeprometheus           



Com algumas pausas mas nunca parando, o nosso Mundo dos Seios jamais abandona os amigos apaixonados por essas dádivas deliciosas.         
Buscamos sempre atender o gosto de nosso público, e ficamos felizes com o retorno que conseguimos com suas visualizações diárias.      

Como podem ver, o post de hoje é dedicado às mamas das exóticas mulheres ruivas, que me dão a impressão de que seus peitos perfeitos são quente devido à cor avermelhada que quase todos possuem.   
Maravilhosas, deveriam receber nosso carinho, pois são verdadeiras deusas para esses bebezões famintos e bobos que aqui estão(me incluo nessa lista).    

Um Abraço do Lorde e divirtam-se!   



segunda-feira, 24 de outubro de 2016

BIGTITS CHUBBY GALLERY 5 / GALERIA DE CHEINHAS PEITUDAS 5



By: Lordeprometheus          


Curvas generosas sempre foram bem apreciadas aqui no Mundo dos Seios, como um verdadeiro tapa na cara da hipocrisia de estereotiparmos um biotipo como melhor que os outros.     

Mulheres gordinhas não estão à frente ou atrás das magrinhas, mas sim caminhando lado a lado, mostrando como seus corpos e principalmente seios peitos são lindos e merecem nosso carinho e desejo.   
Donas de um charme só delas, conseguem surpreender na hora da Amamentação Adulta com sua delicadeza e também sua ousadia.         

Fiquem com esse post dedicado às nossas divas cheinhas!      


domingo, 23 de outubro de 2016

INDIAN BREASTS - EXOTICS AND DELICIOUS / SEIOS DE INDIANAS - EXÓTICOS E DELICIOSOS



By: Lordeprometheus             



Com uma rica cultura e religião, a Índia possui formosas mulheres que sabem dosar o mistério e a sensualidade, seduzindo à todos nós.   
Uma pequena nova sessão com as mamas dessas lindas gatas se destaca hoje nesse post do Mundo dos Seios. oferecido aos amigos do país tão bonito e exótico.    

Um abraço do Lordeprometheus.        



BIGTITS NEW GALLERY / NOVA GALERIA DE PEITUDAS



By: Lordeprometheus            


O Mundo dos Seios saúda os amigos, amigas, visitantes e seguidores que sempre nos dão o prazer de sua presença aqui, e oferece esse post de grandes peitos para todos e todas.      

Em breve trarei novas e incríveis matérias sobre mamas e Amamentação Adulta, além de ampliar o alcance de nosso amado site/blog.    
Claro que farei uma ou duas postagens de variações do fetiche por seios, dando um pouco mais de espaço para aqueles que sentem falta de alguns temas que tanto adoram.      

No momento, nos voltemos aos imensos e suculentos peitos que nops dão vontade de conhecer essas deusas pessoalmente e poder mamar um pouquinho em suas belas tetas.    

Divirtam-se!    



sexta-feira, 21 de outubro de 2016

LINDA JAPONESA DE PEITOS GRANDES E CAÍDOS ATACA NOVAMENTE!



By: Lordeorometheus         


A galera que frequenta nosso site/blog já conhece essa maravilha e super sexy asiática famosa no mundo do entrenimento adulto de outras postagens.
Mas para uma linda e simpática modelo como ela que nos faz ensaios e filmes deliciosos sempre sabendo aproveitar suas mamas naturais. temos um espaço garantido.   

Divirtam-se, amigos e amigas do Mundo dos Seios!      













BREASTS IN PUBLIC 2 - THE MISSION! / SEIOS EM PÚBLICO 2 - A MISSÃO!




By: Lordeprometheus           


E a nova categoria de imagens no nosso Mundo dos Seios retorna para sua segunda postagem exibindo lindos peitos em público, o que seria um verdadeiro atentado ao pudor aqui nesse país de hipocrisia que venera bundas. 

Gosto muito dos Estados Unidos porque lá é maios natural esse topless divertido e provocante, nos dando bastante vontade de convidar essas lindas mulheres para uma sessão rápida de Amamentação Adulta.      

Vamos então curtir essas fotos deliciosas e tenham todos um bom dia!   

















quinta-feira, 20 de outubro de 2016

LONG LIVE THE QUEEN OF WOMEN OF BIG BREASTS / VIDA LONGA À RAINHA DAS PEITUDAS



By: Lordeprometheus        


Quando demos o título à nossa amada MV, não o fizemos apenas por um capricho ou por ter suas mamas avantajadas. 
Ela mereceu co certeza ser a nossa musa inspiradora porque é madura, simpática, sexy e sabe como ninguém provocar o desejo de Amamentação Adulta com suas fotos e vídeos mamando ou sendo amamentada.  

É claro que o Mundo dos Seios não está desvalorizando nossas outras deusas, mas essa merece sempre um destaque porque cativou o coração desse cara tolo que aqui vos fala. 
E não poderíamos prestar essa homenagem com um ensaio bem sugestivo para o título carinhoso que lhe demos durante esses anos.    

Essa admiração e desejo que tenho por esa mulher exuberante fica em evidência ao verem o post com suas imagens de soberana sensual e de mamas muito atraentes. 

Obrigado e divirtam-se!