sexta-feira, 8 de abril de 2016

CONTE-NOS SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA OU FANTASIA SOBRE AMAMENTAÇÃO ADULTA (TOTAL SIGILO DE DADOS)




By: Lordeprometheus           



Bom dia, amigos e amigas do Mundo dos Seios
Aperfeiçoar é sempre preciso, pois quando queremos o melhor para nosso público, com certeza recebemos sua gratidão... e visualizações, rsrsrs. 
Mas falando sério: Em uma pesquisa, descobri que muitas pessoas gostariam de expor suas experiências com a Amamentação Adulta, ou deixar bem claro o que desejam quando tiverem a primeira chance de realizar essa fantasia gostosa. 

Pensando nesse assunto, abrimos aqui um espaço para os nossos amigos participarem mais no nosso site/blog. 

Regras: 
- Se for falar da experiência vivenciada, favor preservar as identidades; 
- Não discutir ou usar palavras de baixo calão com a pessoa que postou uma idéia; 
- O espaço é livre para contar fatos picantes que ocorreram ou esperam acontecer na Amamentação, desde que não caia na baixaria. 

Conto com vocês!

17 comentários:

  1. Eu tive duas experiências, uma antes de saber que amamentação adulta era um fetiche. Bom sempre tive tesão nos seios, minha primeira vez com um homem que adorava mamar nossa! Ele mamou por horas ��, e a segunda foi com uma mulher, ai dessa vez eu tbm mamei, que loucura aqueles bicos rígidos de tesão na minha boca, inesquecível! Quero de novo, mas dessa vez quero seios maiores. ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria mamar no seu seio.
      Tenho uma atração muito grande por seios independente de tamanho, cor ou forma.
      bat197800@gmail.com

      Excluir
    2. Oi tudo bom?Adorei seu relato,muito excitante.
      Sou do RJ,podemos tc peor email?
      bbgde3@hotmail.com bjss

      Excluir
  2. Ai ta difícil encontrar quem curta...dei mamar pro meu ex, mas não sabia q era fetiche...nem ele sabia...aconteceu. Eu tinha mais leite...enchia a boca dele...hj meu leite ta secando pq não tem estímulo. ..snif...Tô ficando preocupada pq não queria q secasse...Nunca mais achei ninguém q gostasse de mamar de vdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não gosto de leite. Adoraria mamar nos seus seios. :'(

      Excluir
    2. Oi gordinha adoraria me corresponder com vc whats 4187196837

      Excluir
    3. Oi gata gostaria de mamar vc como faço ?

      Excluir
    4. Opa gordinha! Me adiciona no sapp: 71992241432. Estarei em Sampa de 6 a 9 de maio

      Excluir
    5. Gostaria de mamar no seu seio. bat197800@gmail.com
      Bat1978

      Excluir
  3. Tive uma experiencia apenas enquanto amamentava e não foi com meu marido, ele nunca curtiu, infelizmente meu leite secou, e não consegui viver mais isso. Mas ainda adoro ter os seios sugados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina tudo bom?
      Vc é de onde?Sou do RJ. entre em contato pelo email bbgde3@hotmail.com bjss

      Excluir
  4. Eu sempre fui tarado por peitos, sempre adorei mamar. Minha experiência foi com uma lactante conhecida minha. Nós já tínhamos ficado antes e ela sabia dessa minha tara por gravidas e lactantes. Ela acabou engravidando de outro homem e durante a gravidez eles acabaram terminando. Ela lembrou da minha tara e me ligou e voltamos a nos ver. Transamos algumas vezes durante a gravidez e depois que ela deu a luz e eu sempre mamei muito nela. Ela tinha bastante leite nos seios, suficiente para alimentar a filhinha dela e ainda sobrar bastante pra mim. Mamei nela durante um bom tempo, mesmo depois que a filha dela parou de mamar eu ainda continuei bebendo o leite dela. Quanto ao sabor, da primeira vez eu estranhei um pouco, mas depois gostei muito. Desde então tenho muitas fantasias com lactantes e vivo sonhando em mamar novamente.

    ResponderExcluir
  5. Outro dia fui a uma festa e meu colega pediu que levasse uma amiga dele. Quando cheguei no local vi que a moça tinha peitos muito grande. Ela entrou no carro e seguimos para a festa. No meio do caminho ela começou a reclamar que estava com os peitos doendo, pois ainda amamentava seu filho de 11 meses.
    Chegando na festa vi que ela não estava legal. As meninas que estavam próximas a ela, a levaram no banheiro. Quando ela saiu, veio se despedir de mim dizendo que ia embora pois estava com febre. Falei então que poderia levar ela embora e ela aceitou o convite.
    Ao entrar no carro ela disse que precisaria colocar duas fraldas no peito, pois estavam vazando e que possivelmente a febre seria pq os peitos dela estavam cheios de leite.
    Disse para ela ficar a vontade, porém ela tremia de frio. No meio do caminho ela prguntou se eu era casado ou se tinha namorada, e respondi que não. Então ela me pediu um favor, porém se eu não quisesse não precisaria fazer. Ela me pediu que mamasse os peitos dela, pois estavam soltando muito leite. Como ela não havia amamentado, ela estava com muita febre por conta disso.
    Parei o carro e disse que adoro peitões e que queria mamar nela.
    Ela abriu a blusa e colocou aqueles peitos enormes de bicos rosados e auréolas grandes. Comecei beijando a boca dela e logo apertei seus peitões. Vi o leite escorrendo, ela logo colocou o peitão dela na minha boca. Nunca havia mamado nenhuma mulher como mamei aquela moça.
    Fiquei por mais de 40 minutos chupando, lambendo e sugando aqueles peitos deliciosos. Gozei só de mamar ela.
    Depois da mamada, deixei ela na casa dela, mas antes transamos na garagem, foi muito gostoso. Hoje ela me ligou e disse que esta querendo repetir a mamada.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de amamentar(ñ tenho leite) seios médios, só pelo prazer de ser sugada, sem sexo. mais não encontro ninguém do RJ, alguém interessado? anacjss1@gmail.com bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá... Amo mamar não importa o tamanho e se tem leite ou não o importante é o contato com seios sou interior de SP Bauru gostaria de contato para trocar experiências é quem sabe mamar por hosts até deixar o bico dos seios adormecidos whatsapp 14 996101118

    ResponderExcluir