domingo, 29 de novembro de 2015

SUPREME POST: BOOBS GIFS + ADULT BREASTFEEDING + MILK IN TITS ! / POST SUPREMO: GIFS ANIMADOS DE PEITOS + AMAMENTAÇÃO ADULTA + SEIOS COM LEITE !








By: Lordeprometheus          



Uma verdadeira overdose de peitos gostosos nessa manhã de domingo para os seguidores do Mundo dos Seios.
Pela primeira vez, um post reúne três das categorias mais visitadas, com uma maravilhosa mistura.
Se vocês adoram mamas lindas. amamentação adulta ou seios lactantes em fotos, então irá pirar com esse incrível.  
Mais do que nunca, divirtam-se e comentem aqui no nosso amado blog/site!























14 comentários:

  1. Sou do interior de SP Ribeirão preto.Adoro dar de mamar tenho seios médios bicos grandes, sinto muito tesão, agora procuro uma mulher que goste de mamar e ser mamada, quero uma amiga do peito pra trocarmos essas carícias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Florianópolis adoraria tbm ter uma amiga do peito, pena q estamos longe! Bjus

      Excluir
  2. Sou de ribeirão preto interior de SP, tenho seios médios bicos pontudos, só não tenho leite adoro dar de mamar, gozo muito só de mamar nos meus peitos estou a procura de uma mulher que goste de mamar e ser amamentada, mas homens tbem podem vir e mamar tbem

    ResponderExcluir
  3. Sou de ribeirão preto interior de SP, tenho seios médios bicos pontudos, só não tenho leite adoro dar de mamar, gozo muito só de mamar nos meus peitos estou a procura de uma mulher que goste de mamar e ser amamentada, mas homens tbem podem vir e mamar tbem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vamos conversar via e-mail g1chileno@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Safadinha, sou homem e gostaria muito de mamar você todinha, me escreva! Meu email é 97fetiches@gmail.com

      Excluir
  4. Olá sou de Curitiba e louco por seios,não importa o tamanho,gostaria de me corresponder com vc meu whats 4187196837

    ResponderExcluir
  5. As amigas brincando uma com os bicos da outra...hunnnn latejou aqui gostoso de tesão! Parabéns Lorde pelo post muito tesudo!!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais dois biquinhos diferentes que nem o seu, pretinho e moreno hummm deleicia, mulheres de bh que tiverem vontade de amamentar hum homem aguado por seios to aqui.Sem sexo so me amamentar sou de BH. E outra se tiver leite melhor ainda pois nunca tomei leitinho direto da fonte quando depoi de grande rsrsrs... watzap 31992878504

      Excluir
  6. Sou louca para dar de mamar para meninas quem desejar me add no whats +905458488348 quando estiver no Brasil marcamos gatas bjks

    ResponderExcluir
  7. Sou louca para dar de mamar para meninas quem estiver afim me add no whats +905458488348 bjks

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Jean sou de Curitiba e estou a procura de uma mulher para me amamentar . jeansantosmusic@gmail.com

    ResponderExcluir