quarta-feira, 11 de novembro de 2015

OBRIGADO PELAS VISITAS, ÍNDIA / THANK YOU FOR VISITS, INDIA






By: Lordeprometheus        



Olá, amigos e amigas do Mundo dos Seios. Uma surpresa muito gratificante veio para mim quando vi que a Índia era o país com mais visitas ao nosso site/blog, perdendo somente para o Brasil. 
É algo interessante, pois eu sempre imaginei que os Estados Unidos teriam es título, Atualmente os americanos estão na terceira posição, vindo logo atrás dos indianos.  
E para agradecer ao país exótico por nos prestigiar com tantos acessos, fizemos um post especial para à Índia. 
Então, divirtam-se:   












2 comentários:

  1. Nooossaaaa que mulheres lindas hem. Se alguma mulher de Santa Catarina ou curitiba quiser me amamentar estou com muita vontade de sentir essa experiencia. Adoraria me deitar no colo e ficar sendo amamentado por horas, beijando, acariciando e mamando bem gostoso. Sou um cara solteiro, super carinhoso e educado. Alguma muher afim ? Ficarei aguardando anciosamente. E-mail : leo_cwb78@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Olá sou do RJ-Capital, e estou a procura de alguma mulher para me amamentar, não precisa rolar sexo não, somente amamentação mesmo, estou com muita vontade de sentir uma experiencia dessas, onde posso ser amamentado por horas, não tenho preferencias de tamanhos de seios, só quero mamar muito. se tiver alguma mulher afim, só me chamar no zap: 021968799194 ou email: kid_download@hotmail.com
    estarei aguardando.

    ResponderExcluir