quinta-feira, 5 de março de 2015

ADULT BREASTFEEDING EXTRA POST / POST EXTRA DE AMAMENTAÇÃO ADULTA



By: Lordeprometheus      

Respiração acelerada, coração disparado, prazer elevado ao máximo. São apenas algumas das sensações que temos quando vivenciamos uma experiência de Amamentação Adulta.  
E o Mundo dos Seios dedica esse post para os amigos e amigas do NOSSO GRUPO NO WHATSAPP, que apenas através de mim pode ter acesso.  
Agradeço a todos que estão por lá. 
Divirtam-se e até à próxima, galera. 




















7 comentários:

  1. Adoraria amamentar (homem), mas sou tímida, discreta e reservada. Como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica. Me escreve para nos conhecermos. E-mail: gatotbmama@gmail.com

      Excluir
    2. Oi Mônica, me chama no email e vamos nos confindeciar bjs amor
      carmo_santos2020@hotmail.com

      Excluir
  2. Olá Mônica
    Eu adoro mamar em seios. Seja com ou sem leite. Se houver interesse em contatar. gustavolactofilo@yahoo.com.br
    Aguardo

    ResponderExcluir
  3. Olá. Estou gestante de 04 meses e adoraria experimentar essa sensação. Meu e-mail é thalita_15_santos@hotmail.com (somente SP capital)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita te mandei um email carmo_santos2020@hotmail.com
      Aguardo seu retorno

      Excluir