sábado, 31 de maio de 2014

SESSÃO ESPECIAL: A DEUSA MV / SPECIAL SESSION: GODDESS MV


By: Lordeprometheus  

Feliz sábado, meus amores. A nossa categoria "Sessão Especial" está devolta em grande estilo, com a rainha das milfs peitudas
Ela dispensa apresentações, pois suas belas e volumosas tetas já mostram para quem é MV. Uma coroa linda e muito sexy, seus ensaios sempre nos deixam de queixo caído. 
Quantas vezes já não me entreguei em pensamento a essa mulher gostosa e perfeita para ser a musa do Mundo dos Seios
Divirtam-se, amigos e amigas!



quinta-feira, 29 de maio de 2014

AMATEURS BIGTITS AND SELFIE BOOBS 2 / PEITUDAS AMAMDORAS E SELFIE DE PEITÕES 2


By: Lordeprometheus  

O seu Mundo dos Seios começa essa quinta-feira com uma galeria de seios de amadoras e fotografadas com celulares de frente ao espelho. O Lorde aqui acha muito sexy quando mulheres "normais " mostram suas belas mamas, sem retoques ou cenários preparados. 
Espero que comentem o post, e participem do nosso chat. 
Um abraço e divirtam-se!




quarta-feira, 21 de maio de 2014

UMA IMAGEM DA DEUSA DAS PEITUDAS E COROAS / A PICTURE OF THE GODDESS AND BUSTY MILFS


AMAMENTAÇÃO ADULTA E INFANTILISMO 2 / ADULT BREASTFEEDING AND INFANTILISM 2


By: Lordeprometheus 
E aí, amigos e amigas. Tudo legal com vocês? O Mundo dos Seios conseguiu mais um ensaio quente de infantilismo e amamentação adulta, com duas mulheres gostosas. 
Particularmente, eu adoro ver mulheres usando o sutiã especial de amamentação, abrindo a alça e fazendo o peito saltar pronto para ser chupado. Nossa, só de falar isso já fico excitado.  
Espero que vocês curtam, também. 
Divirtam-se! 



segunda-feira, 19 de maio de 2014

ASIAN BREASTS - OS DELICIOSOS SEIOS DA ORIENTAIS



By> Lordeprometheus       


As gatas asiáticas retornaram para um post que valoriza seus peitos maravilhosamente esculpidos e deliciosos de se apreciar e se mamar. 
Nosso Mundo dos Seios disponibiliza essa galeria gostosa com as mulheres da terra do sol nascente exibindo suas belas mamas.  
Divirtam-se, amigos e amigas!   




quarta-feira, 14 de maio de 2014

O RETORNO DO WHATSAPP DO MUNDO DOS SEIOS E SUAS REGRAS



By: Lordeprometheus

Bem, amigos e amigas do Mundo dos Seios. O nosso compromisso é trazer diversão, seios e instrução sobre este maravilhoso universo para vocês e os novatos e novatas. 
Passamos por um problema com uma pessoa que não respeitou a versão whatsapp de nosso blog, e tivemos que destruir a primeira. Mas agora recebemos emails e pedidos aqui mesmo para que o Mundo dos Seios possa ser acessado novamente em uma versão móvel com direito à vídeos. 
Faremos um teste de 3 DIAS com o novo MS. Caso alguém fuja do tema, desistiremos de uma vez em expandir nosso universo. 
Já temos uma versão no Tumblr e no Twitter.
PS: SE POSSÍVEL, ME CONTRIBUAM COM VÍDEOS DE AMAMENTAÇÃO ADULTA PELO EMAIL OU PELO WHATSAPP, PARA QUE POSSAMOS BOMBAR O MATERIAL NOVAMENTE. 
O email é: lordeprometheus@gmail.com 

segunda-feira, 12 de maio de 2014

sexta-feira, 9 de maio de 2014

SESSÃO ESPECIAL: PEITÕES DE "S" EM MAIO / SPECIAL SECTION: "S BOOBS" IN MAY


By: Lordeprometheus 

Aqui vai uma galeria com a gata famosa que identificarei apenas como "S BOOBS", pois não podemos mais colocar seu nome nem das outras gostosas peitudas no blog. Nosso Mundo dos Seios não aprova essa censura, mas precisa se adpatar à ela. Não se assustem caso saiamos do ar repentinamente...



quinta-feira, 8 de maio de 2014

BOOBS GIFS GALLERY 4 / GALERIA DE SEIOS EM MOVIMENTO 4




By: Lordeprometheus  

Como vão, meus amigos e amigas? Estamos felizes ao ver o sucesso do Mundo dos Seios no Whatsapp. Nossos vídeos de peitudas e lactantes fazem muito sucesso por lá, e interagimos mais com os frequentadores. 
O post de hoje é sobre os famoso gifs de peitos. Amamos seios grandes, médios, pequenos, pontudos, redondos, brancos, negros, asiáticos, etc., ainda mais se estiverem se mexendo, hehe. 
Deixo aqui para vocês uma nova coleção para alegrar o seu dia. 
Divirtam-se!



MILFS BUSTYS / PEITOS DE COROAS





terça-feira, 6 de maio de 2014

SEXY POINTY NIPPLES 2 - O RETORNO DOS SEIOS PONTUDOS



By: Lordeprometheus      

Sabe aqueles mamilos pontudinhosque quase furam a roupa da mulher mesmo esta usando sutiã? Pois é.  O Mundo dos Seios adora essas delícias que só aumenta a sensibilidade ao ser mamados ou lambidos.  
Fiquem com essa galeria tesuda. 



segunda-feira, 5 de maio de 2014

BLACK BOOBS REMIX 2 / DELICIOSAS NEGRAS PEITUDAS 2


By: Lordeprometheus

Começando mais uma segunda-feira com uma bela galeria de seios, desta vez, de gatas negras tesudas. O nosso Mundo dos Seios adora essas imagens com mulheres da cor deste Lorde que vos fala, pois tem um charme à mais. 
E para aqueles participantes e visitantes do blog que estão perdendo o grupo no whatsapp, damos mais uma chance, com a imagem do lado esquerdo de quem está teclando. Lá, podem deixar seus números, que os adicionaremos na versão mais caliente do Mundo dos Seios, com direito à vídeos e tudo mais. 
Eu os espero por lá, ok?
Divirtam-se, amigos e amigas!




sexta-feira, 2 de maio de 2014

AMATEURS BIGTITS AND SELFIE BOOBS / PEITUDAS AMADORAS E SELFIES DE PEITOS


By: Lordeprometheus

As belas tetudas amadoras estão de volta, e agora com a moda de selfie. Nosso Mundo dos Seios não poderia deixá-las de fora de nossas atualizações, e preparou um post especial para que gosta de mulheres comuns se mostrando para o público sedento por belos peitos.