terça-feira, 18 de novembro de 2014

BOOBS GIFS HOT 2 / GIFS DE SEIOS TESUDOS 2


By: Lordeprometheus     

Como vão, amigos e amigas do Mundo dos Seios? Nós voltamos com uma sessão de imagens gifs de seios grandes para a alegria nossa e de vocês.   
 Depois farei um post caprichado para aqueles que curtem também uma bela gordinha peituda.  
O LORDE SÓ POSSUE UM GRUPO OFICIAL DO MS, E O MESMO NÃO ESTÁ LOTADO.  
Quem quiser participar, deixe o número e eu mesmo conversarei com você para fazer parte da galera. 
Mas isso fica para outro post. 
Divirtam-se com os gifs das tetonas!

















19 comentários:

  1. Nao tenho vontade de leite, mas fico molhadinha quando vejo um peitão jorrando leite, adoraria dar meus peitos para uma mulher peituda chupar tbm sou hetero, mas alucino quando imagino uma mulher mamando em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou héter tbm.. Mas adoro mamar em peitos.. *-* pena q onde moro n tem tantas mulheres como VC :(

      Excluir
    2. Nunca mamei em mulheres, tenho seios médios e bicudos e adoraria mamar em você.

      Excluir
    3. ;-;

      Meu Pai Como Queria Uma Garota Assim

      Excluir
    4. Nossa estou a procura de mulheres que queiram mamar e seramadas tambem moro na regiao de cajamar alguem interesada meu sap e 975285029 adoro seios sou casada mas curto seios

      Excluir
    5. Quero dar de mamar e ser amamentada , sou de bh!

      Excluir
  2. Também sou hetero e casada,mas sou louca pra mamar e ser mamada por uma mulher.Estou com os peitos de fora agora com os bicos prontos para serem mamados.
    Mulheres que quiserem trocar fotos dos nossos seios me escrevam
    helenadetroia_30@yahoo.com.br....bjos

    ResponderExcluir
  3. Delícia de peitos...essa mordidinha do penúltimo gif então...coisa de louco...

    gostosasplay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou alucinado em mulheres com seios grandes e fartos. Gostaria de conhecer mulheres interessadas em ser mamadas mesmo que não tenha leite. De São Paulo e região

    qmleite@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Interessante ler aqui nos comentarios que há mulheres heterossexuais que têm tesão em seios. Eu tbem sou hetero e fico excitada com a ideia de abocanhar seios mas nunca fiz isso...bacana descobrir que ñ sou a única.

    ResponderExcluir
  6. Também sou hétero mas fico excitadíssima em ver mulheres trocando mamadas. Louca para chupar um par gostoso de peitos. Os caras que namorei focavam mais nas partes baixas... Louca para mamar...

    ResponderExcluir
  7. procuro mulheres que queiram realizar suas fantasias sexuais, sou amante de seios e amo um seio grande pontudo e bicudo com leite, sem leite, pequeno etc.. entre em contato no email lovebustmilk@outlook.com sou de Minas Gerais, mas mulheres de longe que queira um amigo para conversar e trocar fotos estou a disposição. =====> lovebustmilk@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Tambem sou hetero casada mas fico louca so de imaginar outra mullher mamandi em mim e eu nela. Intetessadas da região de campinas e sorocaba entrem em contato em sihdeleite@gmail.com. Mesmi q seja so pra trocar ideias. Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Sou do RJ,tenho 40 anos e procuro por mulheres que gostem de amamentar,mesmo sem leite;
    entremm em contato pelo email bbgde3@hotmail.com bj

    ResponderExcluir
  10. Agora sei que o que eu sinto é apenas um fetiche.sou clara,seios grandes e rosados,gostaria de realizar esse fetiche com uma mulher que seja discreta e de Belo Horizonte e meu whats é 3193244791.

    ResponderExcluir
  11. Procuro mulheres para mim amamentar em Pernambuco ou chupar seus seios meu whatsapp é (87)98122-4093

    ResponderExcluir