quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EROTIC BREASTFEEDING / ADULT BREASTFEEDING - ORGULHO DE SER ADEPTO DA AMAMENTAÇÃO ADULTA E DA LACTOFILIA


By: Lordeprometheus

Olá, amigos e amigas do Mundo dos Seios. Em todos esses anos que pratico a Amamentação Adulta, somente agora posso olhar para meus amigos e defender com orgulho essa prática tão prazerosa, saborosa e de cumplicidade.
Quando eu mamo, não uso a mulher como mero objeto, mas sim como uma companheira que vai dar e receber prazer e carinho ao me dar o peito. Não me importo se ela tem a barriguinha saliente, a mama um pouco caída, se está acima do peso ou se ela se acha velha para isso.
Nesse momento, o Lordeprometheus se torna um verdadeiro bebê faminto que será amamentado por uma mamãe sexy e exigente.
Minha língua e minha boca quente sempre mereceram
elogios das minhas parceiras, que em alguns casos tiveram orgasmos múltiplos.
Quanto a mim, sentir um seio, seja pequeno, médio ou grande, entregue para ser sugado por este que vos fala, é a melhor de todas as sensações que já viví.

Mas porque o Lorde está falando isso?
Ora, porque quero que o amigo mamador e a amiga amamentadora se sintam felizes e orgulhosos em terem esse fetiche, e não se deixem abater por críticas ignorantes de pessoas ultrapassadas ou de falsa moral.
Somos adeptos de Lactofilia e da Amamentação Adulta, e isso nunca irá mudar.

Um abraço do amigo Lordeprometheus, e divirtam-se:































55 comentários:

  1. que delicia eu quero mamar tetas gostosas .

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi eu tambem sou de bh se quiser mamar em mim, tenho bastante leite

      Excluir
    2. Olá!

      Sou de BH, e desejo mamar em vc, meu email:jcca@ymail.com

      Excluir
  3. Essas imagens deixam a gente na vontade... Ah se fosse eu... Ia mamar nelas muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Tenho maior tesao nos seios. Nao sou lactente e queria conhecer alguem que apreciasse a lactofilia.
      Sou do Parana e gostaria de contatos. Aguardo. Beijos

      Excluir
    2. que pena sou mineiro e aqui ninguem quer essa pratica, esta dificil achar uma mulher por aqui adepta da lactofilia ou amamentação adulta. se por acaso aparecer alguma entre em conato comigo pelo email: gustavolactofilo@yahoo.com.br

      Excluir
    3. BOa noite, sou do Paraná, add 41 9990 1142.

      Excluir
  4. Mulher de Fortaleza-CE que queira amamentar um homem que adora leite materno, é só entrar em contato comigo.

    keromulhercomleite@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. sou tarado bom um peito principalmente aqueles pequenos é durinhos fico louco com um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus seios são exatamente assim... pequenos, durinhos e com os bicos pontudos que parecem implorar por uma chupada. Apesar de já ter mais de 20, meus peitos parecem peitos de adolescentes, tipo 13 ou 14 anos. Me dá teu whatsapp

      Excluir
    2. OI MOÇA,DE ONDE VOCÊ É? adoro mamar, chupar seios.

      Excluir
  6. Tenho peitos grandes e bicudos. E adoro mordidas nos bicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei me passa um contato seu sou de bh e vc???

      Excluir
    2. meu email é kid_download@hotmail.com se quiser posso te satisfazer ja que eu gosto de dar mamadas

      Excluir
    3. Me add skype: pretator74rf

      Excluir
    4. OI sou Luciano de SP, posso realizar esse desejo pra vc, amo seios, adoro chupa-los, serei seu bezerro kkkk, logico tudo sigiloso, me add no whats 16 991559496, tenho fotos e videos pra trocar, skipe toguropm@hotmail.com bjos gata

      Excluir
    5. OI Tania de onde vc é? sou de MG. PODEMOS ENTRAR EM CONTATO?

      Excluir
    6. Ola tania, dou apaixonado por seios assim, me chame no whats coração 51 86161993

      Excluir
    7. oi Tânia, adoraria dar mordidinhas de carinho em seus seios,me adiciona e fala que viu no blog: gustavo.silva1388(skype)

      Excluir
  7. Homens que querem mamar uma morena de seios grandes só colocar o skype aqui que eu add

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email é kid_download@hotmail.com

      Excluir
    2. Eu adoraria satisfazê-la em todos os sentidos... Meu skype é mineirin.bsb@hotmail.com

      Excluir
    3. OI sou Luciano de SP, posso realizar esse desejo pra vc, amo seios, adoro chupa-los, serei seu bezerro kkkk, logico tudo sigiloso, me add no whats 16 991559496, tenho fotos e videos pra trocar, skype toguropm@hotmail.com bjos gata

      Excluir
  8. Serve whats morena? Me add e chama la, sou homem de 21 anos e adoro mamar muito deliciosamente em peitos grandes ainda mais de uma morena, adoro bicos marromzinhos ;) whats 51 86161993

    ResponderExcluir
  9. Algum homem que queira ser amamentado no RJ ? Favor só adeptos do fetiche, posso amamentar por horas, com muito carinho. tenho seios lindos.
    bel_liborio@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sou do RJ e quero muito ser amamentado com carinho.Não busco sexo,só essa sensação de carinho da amamentação. Meu email é bbgde3@hotmail.com bjss

      Excluir
    2. Adoraria conhecer alguma mulher q queira me dar de mamar,adoro chupar peitos cheios de leite.
      Sou moreno e tenho 25 anos .
      Meu imail: weristonbomdebaze@hotmail.com

      Excluir
  10. Algum homem que queira mamar? Sou de Mt
    morganablande@gmailcom
    Sou muito carinhosa,minhas tetas já sai um pouquinho de leite .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Morgana. Tb sou de MT. Posso fazer seu leite aumentar? mestremamador@gmail.com

      Excluir
  11. EU ADORARIA MANTER CONTATO CONTIGO, ME MANDE RESPOSTA:
    gustavo.cotta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá! Alguma mulher que queira amamentar um homem sedento de seios,por favor entre em contato.Meu email é carinhosokarioca@gmail.com sou do Rio de Janeiro.(um beijo nos seus seios maravilhosos)

    ResponderExcluir
  13. Sekprecsejti prazer somente por ter um belo par de seios na boca,só de falar,fico maluco...amo chupar,lamber,mordiscar os bicos,apalpar apertar os lábios... sou de porto alegre.se alguma leitora do blog quiser me amamentar,me contate aqui.bjos..

    ResponderExcluir
  14. Oi Sou do RJ tenho 40 anos e procuro mulher que curta amamentar adulto,mesmo sem leite. Não importa idade e tamanho dos seios.Sou carinhoso e respeitador
    Entrem em contato pelo email bbgde3@hotmail.com bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do rj e quero saber se ainda tem interesse

      Excluir
  15. Sou madura, de Belo Horizonte / MG e tenho interesse em amamentar homens.
    Estou em processo de indução para produção de leite.
    Interessados podem falar comigo: querodarmamar@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tesão tenho vontade
      Sou casado mas quero descrição e sigilo
      Se topar me escreva
      gustavolactofilo@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Quero ser amamentado gosto de sugar bastante os bicu por horas moro em São Paulo meu zap 969335315 bjs Eduardo

      Excluir
  16. Adoro amamentar meu parceiro...ele suga com tanto prazer e me dá tanto prazer que posso ficar com os seios à disposição dele pelo tempo que ele quiser e quantas vezes ele quiser.
    Ao sugar, ele provoca sensações extremas de prazer, certas "fisgadinhas " quando suga mais forte e por aí vai...
    Meu conselho para todas é que amamente. .. sempre!
    Além de prazeroso cria vínculos muito fortes com seu homem. É perfeito!

    ResponderExcluir
  17. Adoro amamentar meu parceiro...ele suga com tanto prazer e me dá tanto prazer que posso ficar com os seios à disposição dele pelo tempo que ele quiser e quantas vezes ele quiser.
    Ao sugar, ele provoca sensações extremas de prazer, certas "fisgadinhas " quando suga mais forte e por aí vai...
    Meu conselho para todas é que amamente. .. sempre!
    Além de prazeroso cria vínculos muito fortes com seu homem. É perfeito!

    ResponderExcluir
  18. Alguem deJoâo Pessoa que queira mamar muito? for_miga_vermelha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá sou negra de Ribeirão Preto,gostaria de amamentar homens mais velhos,sem sexo, não tenho leite mas quero fazer indução.Nunca pratiquei.....mas sou louca pra mamarem em mim por horas.Aguardo resposta no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, VOCÊ MORA EM RIBEIRÃO PRETO, ADORO MAMAR,já mamei por horas numa mulher. SOU MADURO, MAIS VELHO E SIGILOSO, meu e-mail e skype carlaop10@gmail.com

      Excluir
  20. Olá, bom dia.

    Eu sou de SP capital, mas vou constantemente para Ribeirão. Adoro mamar e sou capaz de mamar por horas. Para mim os seios são a parte do corpo mais atraente da mulher.
    Aguardo seu contato para que possamos iniciar uma ótima amizade e quem sabe horas e horas de prazeirosas mamadas. Se puder mandar fotos das suas tetas eu retribuo.
    Meu contato é robertowcam@gmail.com

    Beijos e ótimas mamadas.

    Roberto.

    ResponderExcluir
  21. Adoro uma língua estranha nos meus seios. Faço compras e aproveito pra amamentar alguém no carro do estacionamento. Vou correr no Parque e amamento tbm.Ja amamentei no bus na volta pra casa enfim adoro fazer isso. sou casada então não busco um amante, apenas curto. e como tem algum carinha q aceitam rs porq não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria te conhecer, add whats, 41 99901142.

      Excluir
    2. OI, VOCÊ MORA EM QUAL CIDADE E ESTADO, MEU SKYPE e e-mail carlaop10@gmail.com

      Excluir