quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CONTO: MAMANDO NOS PEITOS DA IRMÃ / TALE: SUCKING BREASTS IN SISTER




By: Lordeprometheus


 Ontem à noite estava chegando do trabalho no canteiro de obras, e encontrei minha irmã mais velha sozinha em casa. Eu dividia uma casa com ela desde os 19 anos, quando viemos tentar a sorte em São Paulo..
 Haviam se passado 3 anos, e algumas vezes aconteciam coisas embaraçosas, como ela me flagrando quando batia uma punheta em frente à tevê; ou ao tentar espiá-la tomar banho. 
Mas naquela noite, ela apenas me viu chegar em casa, e se levantou para preparar o meu jantar.
- Vai querer o quê, Carlos? - perguntou ela, com a voz ainda de sono.
- Qualquer coisa - respondi, tirando minha roupa suada ao entrar no banheiro - Não estou com muita fome. O Beto e o pessoal me levaram no quiosque depois do trabalho. 
Minha irmã, que se chamava Ana, colocou os pratos na mesa, fechou as portas e
cobriu as janelas, sempre com um olhar meigo.
Éramos uma família normal de irmãos, menos por um motivo: eu era o novo macho daquela casa e dela.
Ao terminar o banho, saí sem roupa mesmo, e ela estava lá me encarando.
Senti a sua mão quente tocar a cabeça do meu pau, que logo começou a endurecer.
- O meu "bebê" está com fome, hoje? - perguntou minha Ana, alisando minha pica - Quer um pouquinho da "sobremesa" antes do jantar? 
- Você sabe que eu sempre gosto, "mamãezinha".
A mulher de 35 anos retirou a parte de cima de sua roupa, exibindo grandes e maravilhosos seios que pingavam leite. Ela conseguia produzir, porque o seu "filhinho" mamava toda as noites, estimulando a produção do saboroso líquido.Era esse o nosso segredo. 
Eu coloquei a boca em um dos seus peitos, e minha língua sentia o gosto que saía do protuberante mamilo que parecia ainda mais rígido.
- Isso, mesmo. Chupa tudo, meu neném. Quero você novamente mamando na sua mulherzinha - Ordena ela, empurrando minha cabeça contra sua tetona.
- Você é gostosa, "mãe" - respondi, passando a mão em cima de sua bucetona, que estava encharcada.
Eu retiro o resto de suas roupas, e a pseudo-mamãe abre a sua xana rosada, fazendo meu caralho quase explodir de tesão.
A mulher quase consegue fazer meu pau sumir dentro dela, enquanto fazíamos um movimento frenético de vai e vem. 
- Come a sua mamãe, Carlinhos! Me fode, seu safado! - ordena ela, enquanto mordo seus mamilos, que estimulados produzem mais leite.
Passamos minutos nessa posição, e a mulher até geme como uma puta qualquer. 
Ana e eu éramos órfãos e tentávamos compensar essa ausência transando um com o outro.
Ela adorava "brincar" de ser minha mamãe, colocando minha cabeça em seu colo e me oferecendo o bico escuro de seu peito lindo e saboroso. 
Eu era tarado por mamar nela, desde quando éramos mais novos. Mas somente quando chegamos em São Paulo, podemos praticar com mais liberdade. 
Ana sente prazer ao ter o seio sugado com vontade pelo próprio irmão, e se sente realizada ao ver o leite produzido em abundância escorrer de minha boca. Ela recebe novamente meu pênis no meio de suas pernas, e me encara como uma verdadeira amante. 
- Mais rápido! - diz ela, com os mamilos rígidos como uma pedra.
Eu faço o que ela manda, e volto a abocanhar seus tetas.  
- A-Acho que vou gozar! - grito, tirando a rola de dentro da grande buceta de minha irmã, e colocando em cima dos seus peitões - Eu vou GOZAAAARRRRR!!!
Ana tem um jato de porra quente lançado nos belos seios meio caídos, que se misturam com o leite que sai de seus mamilos. Ela dá um sorriso bem sacana, e começa a chupar o resto que vem de dentro da minha pica, me deixando louco. 
Eu caio embriagado de prazer, enquanto minha mana cadela se levanta e volta a vestir sua roupa.
- Fez bem hoje, meu bebê - diz ela, olhando para mim com o canto dos olhos - Mas amanhã, você vai mamar muito mais...


FIM

E aí? Gostaram do primeiro conto?



Todos os nomes são fictícios. Se houver alguma coincidência, é muito estranho...




23 comentários:

  1. Muito bom, ja imaginei o bicão preto e pontudo dela na minha boca enquanto brinco d balançar o grelo dela com o dedo pra la e pra ca.

    ResponderExcluir
  2. tenho a mesma experiencia, de tanto ser estimulada comecei a produzir um liquido nos seios, nao é leite , mas fica pingando, isso acontece mesmo.
    ruivadf23@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi adoraria ver seus seios pingando esse liquido.mande para min fernandoluiz370@gmail.com

      Excluir
  3. mandei um video pra vc, acho que vai adorar ...

    ResponderExcluir
  4. oiee amei o conto gostaria de ter a mesma exeriencia, mandem videos pra mim ou historias vou amar !! raissa.portinelly@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Raissa. já enviei alguns vídeos para você. Um beijo.

      Excluir
    2. oiiii me envie tambem fotos ou videos.fernandoluiz370@gmail.com

      Excluir
  5. Se chupar bastante sai leite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Se mamar ou usar aquela bomba própria para tirar o leite todos os dias, logo começará a criar. E existem alguns remédios que estimulam a criação de leite nos seios. É só procurar no Google,

      Excluir
  6. linda história eu queria dar de mamar... Também amo isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii vc e de onde?
      podemos conversa melhor, aqui o meu email gabriel.mateus.neves@outlook.com

      Excluir
    2. Oi me envia esse video por favor tmbm tenho vontade de ver e ter experiência.

      Excluir
  7. Verdade!Meus peitos são mamados todo dia há mais ou menos um mês e os bicos cresceram,meu peitos estão maiores e agora aparecem umas gotinhas
    helenadetroia_30@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Alguém que amamentar em Brasília ou Goiânia e região? Por favor façam contato.
    malikpeter@rocketmail.com - Skype petermalik6

    ResponderExcluir
  9. Sou de Curitiba e adoraria encontrar uma mulher que goste desse tipo de carinho, eu ficaria horas...,rs. Adoraria mamar leite materno. Se alguma mulher se interessar: E-mail: marlom_leo@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola colega, em Curitiba não esta fácil de encontrar alguma mulher, parecem que elas não esta afim, mas calma que vai aparecer alguma, se vc souber de alguma, podemos compartilhar...rodriguescruznegro@gmail.comm

      Excluir
  10. Me adc raissa no watsap8481479660 bjs

    ResponderExcluir
  11. PROCURO ALGUÉM DO SUL PRECISAMENTE DE CAXIAS DO SUL QUE QUEIRA PRATICAR LACTOFILIA ENTRE EM CONTATO NO MEU FACEBOOK:Marcelo Goulart

    ResponderExcluir
  12. Mulheres gravida ou amamentando que tivererem a fantazia de amamentar um Homem podem me contactar. Sou engenheiro, boa aparencia, educado e respeito a fantasia de cada uma e seus limites. Quero mulheres com muito leite e que gostem de ter um homem em seu colinho dando o peito para ele mamar...Vou mamar com muito carinho, bem devagar, acariciando sem pressa. Se quiser pode ate tirar minha roupinha e colocar talquinho e fraldinha e depois no colino para mamar... Mulheres interessadas me contatem por E-mail | lucas_less@outlook.com ou Skype | lucas_less

    ResponderExcluir
  13. Sou de SP - capital, sou gordinha, tenho os seios macios e bicos duros, ando muito carente e quero um homem para dar de mamar bem gostoso, sem pressa..quero cuidar do meu bebê..me add no skype rozinha_bb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. gostaria de ter uma irmã pra mim fazer isso,pena que não tenho...alguma gostaria de ser minha irmã?

    ResponderExcluir