segunda-feira, 21 de outubro de 2013

TENNIS AND MASSIVE BOOBS! / TÊNIS E TETONAS!



By: Lordeprometheus

Essa japonesa milf siliconada decidiu jogar uma partida de tênios de um jeitinho bem diferente; e o Mundo dos Seios não poderia deixar passar em branco esse acontecimento "tetânico", rsrsrsrs. Aproveitem e curtam as tetas enormes dessa gostosona:


EROTIC BREASTFEEDING - THE ADULT BREASTFEEDING / AMAMENTAÇÃO ERÓTICA - A AMAMENTAÇÃO ADULTA




VINTAGE BOOBS - NEW PICTURES / PEITOS DO PASSADO - NOVAS IMAGENS



By: Lordeprometheus       

Nada melhor do que conferir belos seios de épocas diferentes das nossas, e nos deliciarmos com as delícias que nossos pais e avós curtiam quando eram novos.  
O nosso Mundo dos Seios não podia deixar de postar uma galeria especial para esse categoria tão provocante e bela. 
Divirtam-amigos e amigas!      


domingo, 20 de outubro de 2013

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

BIG TITS IN GROUP / TETONAS EM GRUPO



By: Lordeprometheus

O que seria melhor do que um belo par de seios generosos em nossas postagens? Resposta: 5 gatas exuberantes e desinibidas, com suas tetas deliciosas ao ar livre
O nosso Mundo dos Seios, mesmo perdendo 2.000 imagens inéditas nesta semana, trás para os amigos e visitantes mais um post com algumas das mamas mais incríveis do mundo do entretenimento adulto
Divirtam-se, galera!



quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FETICHE - LACTOFILIA




By: Lordeprometheus      


Outro dia eu estava assistindo um programa na Band sobre fetiches sexuais, e tinha a esperança de ver a lactofilia representada como um daqueles que está em ascensão aqui no Brasil. Infelizmente os apresentadores nem tocaram no assunto dos seios, se dedicando apenas para a tara por pés e sadomasoquismo.
Não sou contra quem pratica esse tipo de fantasia, pelo contrário. Até os respeito muito por quebrarem as regras caducas de nosso país... Mas fiquei com a sensação reforçada de que nossa classe, que ama ( e mama) os peitos ainda é muito discriminada.
Que droga. Eu pago meus impostos em dia, sou discreto e não arrumo confusão com ninguém. Meu único diferencial é ser louco pelas mamas das deliciosas mulheres que vejo e tenho a chance de conhecer.
Ontem, (terça-feira, 17), tive uma nova experiência com a lactofilia, só que desta vez pedi para não ter relação sexual. Eu queria experimentar e saber se daria o mesmo tipo de prazer que o sexo completo. Por incrível que pareça, a mulher que me amamentou me tratou como um bebê, passando a mão em minha cabeça, enquanto eu, deitado em seu colo, chupava aqueles bicos lindos e sentia o gosto magnífico do leite.
Só quem já teve a oportunidade de mamar sem fazer penetração pode entender o que eu senti.
Era um tipo de paz, e ao mesmo tempo eu proporcionava prazer à ela, estimulando suas glândulas e músculos mamários, para que sua preciosa essência escorresse por minha boca.
Para mim aquilo valeu muito mais que apenas enfiar meu pênis na vagina dela, e a xingar, buscando apenas o MEU prazer, sem me importar com a mulher que me acompanhava na jornada do sexo.
Se algum dos amigos já pôde mamar em uma mulher e a deixar em êxtase, saberá que a relação total é boa (e como é, hehe), mas a lactofilia é muito mais íntima e prazerosa PARA AMBOS.
É realmente uma pena a tevê ainda tratar esse assunto como um tabu... Pois muitos de nós esperam poder dizer com orgulho que adoram seios e mamar neles.
Um abraço

terça-feira, 15 de outubro de 2013

MILFS SLUT - COROAS QUE ME DEIXAM DE "CABO DURO"




By: Lordeprometheus    


Mulheres maduras me deixam super excitado, pois já tive a oportunidade de ficar com uma, e ela me ensinou muitas coisas sobre o sexo. Uma das grandes vantagens é que as coroas sabem o prazer que sentem e proporcionam quando oferecem o peito para o seu amante, tendo ou não leite. 
Adoro quando vejo uma mulher madura amamentando seu filho, e aproveito para fantasiar eu naquelas tetas maravilhosas. 
O Mundo dos Seios defende o amor e o sexo com coroas fogosas, sem nenhum preconceito de idade. Pois quase todas as novinhas (18-27 anos) tem pudor, falta de conhecimento ou somente não gostam de dar o peito para ser mamado. 


sábado, 5 de outubro de 2013

MASSIVE BOOBS SPECIAL: THE SILICON BREASTS QUEEN'S / ESPECIAL TETONAS: A RAINHA DOS PEITOS DE SILICONE




By: Lordeprometheus             


Essa é a Rainha dos Seios de Silicone, e o nosso amado site/blog deixa aqui uma galeria em sua homenagem.     
Com tetas gigantes, esse mulherão desafiou os padrões da sociedade e do mundo, mostrando seu desejo e satisfação em ter as mamas preenchidas e colocadas no Livro dos Recordes.     


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PEDIDO DE FREQUENTADOR DO MUNDO DOS SEIOS / FREQUENTER REQUEST WORLD OF BOOBS



By: Lordeprometheus      

Para satisfazer o pedido de seguidor, aqui vão as imagens de duas belas gatas que irão abrilhantar o nosso querido Mundo dos Seios

MEGA TITS / MEGA SEIOS


By: Lordeprometheus    

Querem um belo post com tetas incríveis? O Mundo dos Seios preparou este artigo para vocês se deliciarem com mamas grandes e poderosas. 
É só abrir o post completo e se divertir com essas delícias! 
Um abraço do Lordeprometheus.

EROTIC BREASTFEEDING - ADULT BREASTFEEDING / AMAMENTAÇÃO ADULTA E MUITO SENSUAL





THE SAGGY TITS QUEEN / A RAINHA DAS TETONAS CAÍDAS



By: Lordeprometheus      

Uma verdadeira rainha de peitões caídos visitou a redação de nosso Mundo dos Seios, deixando um ensaio quente e poderoso. Essa mulher, coroa e loira, tem tetas que nos fazem agradecer por adorarmos mamar e mordiscar essas belezas incríveis.