quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

RANDOM BIGTITS 2 - SEIOS ALEATÓRIOS 2


By: Lordeprometheus       

Nada melhor para quem curte belos peitos do que ver uma seleção de vários tipos em um único post. É o que o Mundo dos Seios está fazendo pela segunda vez, e espera que os amigos e amigas continuem nos visitando e deixando suas mensagens para se conhecerem melhor. 
Diviurtam-se!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

GOSTOSAS PEITUDAS



By: Lordeprometheus    

Com a colaboração de alguns blogs parceiros, estamos conseguindo atingir mais amigos e visitantes que de costume. O Mundo dos Seios agradece a todos por nos prestigiar com sua boa receptividade de nossas postagens.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SUCKING TITS HARD - MAMANDO PRA VALER



By: Lordeprometheus         


Uma sessão de seios sendo mamados, chupados e lambidos com muito prazer e malícia para animar o nosso amado site/blog.    
Vários tipos, formatos e tamanhos de mamas recebendo o carinho de loucos e loucas pela prática da Amamentação Adulta


                                   

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

COROA PEITUDA - O TESÃO EM PESSOA / BIGTITS MILF - THE LUST IN PERSON




By: Lordeprometheus      

Essa loira peituda e milf é um arraso quando aparece em seus ensaios quentes e vídeos maravilhosos. Dona de tetonas incríveis, ela merece estar no Mundo dos Seios.   
Começando relativamente um pouco tarde na área do entretenimento adulto, essa delícia de coroa não se deixa intimidar quando realiza cenas quentes com garotões de sorte. 
Sua marca registrada são as mamas grandes com veias à mostra. 



terça-feira, 1 de janeiro de 2013

TETONAS PARA COMEÇAR 2013!



By: Lordeprometheus       


Entra ano, sai ano... e as peitudas gostosonas continuam me surpreendendo. A mais deliciosa e sexy que eu conheço é a Rainha das Milfs. aqueles melões vertendo leite e aquela carinha de safada me deixam aceso e pronto pra "homenageá-la".
Mas também aprendi a apreciar outras deusas tetudas, e sempre que possível posto material sobre elas aqui no Mundo dos Seios.
E por falar no nosso blog, eu o comecei pensando que era o único a gostar de peitões e lactantes, mas foi uma grata surpresa encontrar apreciadores dessa parte saborosa do corpo feminino em muitas partes do
mundo. Finalmente eu não era um anormal que gostava de algo tão excêntrico, para não falar bizarro, mas sem trocadilho, peitei o preconceito de meus amigos e criei um lugar em que podia postar aquilo que tanto aprecio.
Durante esses 2 anos de existência, recebemos mais de 172 mil visitas, e marchamos para