quinta-feira, 22 de agosto de 2013

OBRIGADO PELAS FOTOS DAS PARTICIPANTES DO BLOG


By: Lordeprometheus

Quero agradecer as nossas amigas de peito pelas fotos que tem me enviado durante esses dias. São realmente mulheres gostosas e com peitos lindos. 
Eu não postarei nada deste material aqui no Mundo dos Seios, pois não tenho permissão de suas donas. Estou guardando-os com muito carinho e admirando a beleza de cada uma. Adoraria mamar por horas em cada uma delas, se topassem, hehe. 
Gostaria de continuar recebendo, se possível, mais fotos das belas tetas de nossas participantes; e quem sabe, até mesmo de extração de leite ou amamentação adulta de algum casal que tope me mostrar que gosta realmente dessa modalidade. É claro, não precisa mostrar o rosto. 
Meu e-mail é: lordeprometheus@gmail.com 
Um abraço do Lordeprometheus.

11 comentários:

  1. Adorei enviar minhas fotos , foi uma prazer, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu quem agradeço, Evinha. Sabe como gostei das suas fotos, não é? Rsrsrs. Beijos, minha linda.

      Excluir
  2. Enviei minhas fotos, vc viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi as fotos, Marcy. Deixei um comentário no e-mail. Depois dá uma olhada, ok?
      Beijos

      Excluir
    2. Vi e respondi! Bjs.

      Excluir
    3. Vc pediu e eu mandei mais!

      Excluir
    4. Olá marcy Marcinha.
      Envia as suas fotos para mim.
      carioca320@outlook.com
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi evinha e marcy envia pra mim adoro e sou louco por seios meu watsap 8481479660 bjs

    ResponderExcluir
  4. Marcy e Evinha gostaria muito de ver suas fotos. Sou uma apreciadora de seios. Se puderem, eu as agradeço. Meu email: apreciadora discreta @ gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer ver os seios da minha esposa posso mandar fotos a vc Maurosergio248@Gmail.com

      Excluir
  5. Gostaria de ver e trocar fotos dos seios da minha namorada, se alguma de vocês tiverem interesse por favor me mandei no email. será um prazer trocar fotos com vocês. anderson_macaco16@hotmail.com

    ResponderExcluir