domingo, 30 de junho de 2013

MINHA TARA POR AMAMENTAÇÃO ADULTA - TARA IN MY ADULT BREASTFEEDING



By: Lordeprometheus     

Hoje o administrador do Mundo dos Seios que aqui vos fala irá abrir seu coração. Não me importo com as pessoas que não entendem e até consideram uma aberração a Amamentação Adulta, tão divulgada em meu blog.
Sempre fui fascinado por seios grandes, mas apenas quando cheguei na casa dos 20 anos, me aprofundei na categoria fetiches. E o mais engraçado foi que ao descobrir a Lactofilia, me dei conta de que já desejava essa prática mesmo inconscientemente. Achava estranho ficar excitado ao ver alguma mulher amamentando, e pensava que estava doente. Para falar a verdade, até me considerei um pervertido. Mas com o advento da Internet, também encontrei pessoas com o mesmo gosto que o meu, e de certa forma estes são meus "irmãos de leite", rsrsrs. 
Me masturbei muito pensando naquela mulher que ao sentar ao meu lado em um desfile de Dia da Independência, colocou aquela imensa mama para fora com o grande bico rosado e o pôs na boca de seu bebê, sem nenhuma cerimônia. Depois deste dia, me dediquei a encontrar vídeos ou até mesmo filmes sobre esse fetiche, e os consegui com muito empenho. E com 25 anos, tive a primeira experiência de mamar em uma verdadeira lactante. Sempre que lembro, um sorriso vem
ao meu rosto, e vejo aquela mulher, já mãe de família, me colocar no colo e dar seu doce e precioso néctar dos deuses.
Algumas pessoas podem até não entender, mas para mim não há nada mais prazeroso do que mamar, chupar, lamber ou mordiscar uma teta maravilhosa com ou sem leite, de uma jovem mulher ou uma senhora fogosa, seja ela branca, negra, asiática, indígena ou miscigenada
Passaram-se muitos anos e já tive várias mulheres que me deram seu peito, e nunca irei enjoar desta sensação tão pura, íntima, carinhosa e ao mesmo tento maliciosa. Então, me uni a outros amigos e criamos o Mundo dos Seios, um blog voltado para aquilo que nós adoramos.
Espero não ter entediado os amigos e visitantes ao usar um post para essa "declaração", mas acho que precisava partilhar um pouco de minha experiência e minhas razões para colocar tantas imagens de Amamentação Adulta.
Um abraço do Lorde e fiquem com nossa Programação Normal....







419 comentários:

  1. Finalmente achei alguem que me entende! Posso dizer que sou mais um "irmao de leite" seu! ahauhauah
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Pedro. Existem muitos "irmãos" iguais a nós aqui no Brasil, mas a maioria se acha doente por gostar de mamar em peitões. A velha teoria de que brasileiros só gostavam e bundas está indo por água abaixo.

      Excluir
    2. Olá meninos eu adoro dar de mama, sou do Rio de Janeiro. Amo muito.
      camilcau@outlook.com

      Excluir
    3. Vc gosta de dar de mamar pra homens e mulheres? Hum delícia...

      Excluir
    4. Eu gostaria de dar de mamar para mulheres

      Excluir
    5. Olá,
      Adoro amamentar. Para mim é um forma de carinho, afetividade, cumplicidade, aconchego e prazer. Estou no Ceará. Interessados entrem em contato pelo meu e-mail: vallentina.valente@yahoo.com.br

      Excluir
    6. oi moça oque eu faço pra esperimenta seu leite?
      alvimrosa@ig.com.br

      Excluir
    7. ola camilcau tentei te mandar um email mas parece que o seu email deu como errado, vc tem outro? o meu hothelpimi2@hotmail.com

      Excluir
  2. Pedro (mais um Pedro amante dos seios femininos)4 de julho de 2013 às 10:54

    O que sempre me fascinou numa mulher são os seios, os naturais, que balançam ao caminhar delas, e os durinhos que também balançam mas bem rapidamente. Não aprecio os siliconados, pois é algo que de certa forma me bloqueia a imagem do leite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Seios grandes naturais têm a tendência de despencar e isso me faz gostar muito, pois mostra que a mulher é madura ou teve filhos. Um bom exemplo são os seios de Eden Mohr, Milena Velba e Miosotos Claribel.
      Quando estão em ação, balançando de um lado para o outro em uma cena de sexo, ou vemos uma mulher com belas tetonas naturais, percebemos a diferença do silicone que as deixam travadas.

      Excluir
  3. Oi meu nome e maicon eu tambem sou viciado em peitos grandes ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem-vindo, amigo. Está livre para falar sobre essa tara tão deliciosa tanto para o homem/mulher que mama, quanto para a dama que amamenta

      Excluir
  4. Meninos, eu sou de Vitória e adoraria dar de mamar pra vcs. não tenho leite mas morro de tesão em dar de mamar para adultos. Infelizmente na minha cidade não encontro homens que queiram ser amamentados, todos procuram sexo. então se por acaso aparecer alguém do ES por aqui, meu e-mail é flor_morena_atrevida@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem pra ca gatinha vou te mamar o dia inteiro. começando pela sua bucetinha

      Excluir
    2. Sabe,eu tbm fico louca de tesão ao sentir uma boca gulosa nos meus seios, meu marido não chupa muito, fico louca de raiva, meu leite secou já tem uns seis meses mas tenho as tetas grande, auréolas grande e bico grosso pronto para serem devorados por horas e horas

      Excluir
    3. Oi Ely2014 adoraria mamar em vc! entre em contato alessandromartins120@gmail.com sou do RJ

      Excluir
    4. Ola ely2014 adoraria ser amamentado por uma mulher e com certeza não ira passar raiva e sim muito prazer em amamentar um Bebezão se quiser ainda e desejar meu contato bebegostariademamar gmail.com eu iria adorar

      Excluir
    5. Alessandro martins vc é de q lugar do RJ? Sou da regiao serrana do RJ. 20 anos adoro dar de mamar mas por aqui nao acho ngm seios brancos medios bem bicudo

      Excluir
    6. Oi Bombom, sou do RJ capital.Podemos conversar mais a respeito?
      entre em contato pelo email bbgde3@hotmail.com bjss

      Excluir
    7. olá ely2014, nossa adoro ser amamentado por uma mulher, moro no rio tenho tara por seios mamo com muito tesão e carinho, meu e-mail gozandonastetas@bol.com.br bjsss no amigo do peito

      Excluir
  5. Boa noite meninos,eu tenho 18anos ,moro em sp .Desde o dia que meu ex rasgou minha blusa em frente aos amigos deles ,e eu fui obrigada a dar mama em rodizio. Tomei jeito pela coisa possuo duas tetas naturais enormes ,de bicos rosados e pontudos,ainda nao tenho leite .,mais quero muito um homem que chupe-as,morda-as.Quero ficar so dando tetas,adoro exibi-las,quero um bebe pra mamar toda hora quero muito ser ordenhada !

    Contato_ dlcdemulher@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero mamar em vc...deixa gostosona? Me dá suas tetinhas gostosas para eu chupar até cansar? Escreve? mamamiamaman@gmail.com

      Excluir
    2. Anonimo, deixa eu mamar no seu seio. adoro mamar um seio, com ou sem leite.
      bjs, bat1978@terra.com.br

      Excluir
  6. Sou fascinada em dar o peito para homens que enche a boca nos seios grandes firmes bicudos com a areola rosa, sem pudor do que faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu nao quer esse biquinho tesudo para mim gosotosa? Me escreve, eu quero, prometo chupar bem gostoso mamamiamaman@gmail.com

      Excluir
    2. OLÁ SOU MAICOM.DELICIAAAA. GOSTOSO MAMAR NESSAS MAMÃES DELICIOSAS. GOSTO DE MAMAR MUITO, MAS DEPOIS ELA VAI TER QUE TOMAR O MEU LEITINHO BEM QUENTINHO. PROCURO MULHERES COM LEITE NOS PEITOS OU NÃO MAS QUE GOSTEM DE SER MAMADAS. SOU DE BALNEARIO CAMBORIU MSN: l.cesar78@outlook.com FONE:(47)9684-0776

      Excluir
    3. OLÁ SOU MAICOM. TENHO 35 ANOS E MUITO TESÃO EM MAMAR UMA MULHER QUE ESTEJA AMAMENTANDO. SE TIVER ALGUMA MULHER DE SANTA CATARINA OU PARANA PODE ENTRAR EM CONTATO E MARCAMOS UM ENCONTRO. EU NÃO PAGO PARA MAMAR, SO QUERO MULHERES QUE REALMENTE GOSTEM DE SER MAMADAS POR PURO TESÃO.FONE:(47)9684-0776 EMAIL: l.cesar78@outlook.com

      Excluir
    4. oi vc e de onde eu quero mama letinho

      Excluir
    5. Nossa
      fiquei louco com a descrição dos seus seios!
      Amaria poder vê-los,se puder mandar uma foto deles pra mim pra eu poder admira-los e fantasia um pouco eu iria amar.
      meu email é pedrohenriquesh@gmail.com
      qlqr coisa é só fazer contato
      Beijos!

      Excluir
    6. Nossa adoro seios grandes e mamilos rosa.
      Deixa eu mamar gostoso neles.
      bat1978@terr.com.br

      Excluir
    7. Tenho tara em mamar um seios grande saindo leite em BsB aceita

      Excluir
    8. OI DELICIA SO DE VC FALAR ASSIM JÁ FIQUEI EXCITADO E DE PAU DURO E IMAGINANDO MAMAR SEUS SEIOS! QUE DELICIA DEVE SER MAMAR ELES! VAMOS CONTATAR POR EMAIL.
      gustavolactofilo@yahoo.com.br

      Excluir
  7. Hummm...só de ler meus mamilos ficaram durinhos. Tenho seios grandes, naturais, branquinhos, que chamam a atençao por onde eu passo. E fico louca imaginando alguém mamando em mim....delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou o administrador do blog. Você poderia mandar uma foto de seus seios para mim? Não se preocupe, pois não postarei. Só quero me imaginar sugando essas grandes mamas brancas até estimular o sou gozo. Meu email é: lordeprometheus@gmail.com

      Excluir
    2. OI, SOU MAICOM DE SANTA CATRINA E VOCÊ. SE QUISER BRINCAR UM POUQUINHO COM SEUS SEIS, ELES SÃO DO JEITINHO Q EU GOSTO, BRANQUINHOS, LINDINHOS E GRANDES. ENTRE EM CONTATO EMAIL: l.cesar78@outlook.com. beijosss

      Excluir
    3. Adoraria conhecer mulheres como vc. Sou apaixonado por seios grandes. Vou te tratar com muito carinho e desejo como uma mulher como vc merece. 11 3311-6961 hc pedro.
      Sou bonito, educado e muito sigiloso.

      Excluir
    4. Adoro mamar em seios grandes.
      bat1978@terra.com.br

      Excluir
    5. Olás ! Sou de Betim , MG .Se tiver uma mulher de BH e região , que tenha seios bem grandes e naturais , e desejar conversar sobre amamentar adultos . Gostaria muito de encontrar alguém com tais características , pois gosto muito ! rs... Sou muito bonito , novo , solteiro ,alto ,claro ,magro, bem humorado ,muito educado e carinhoso etc... Caso alguém queira , Aguardo ! rs... minasman7arrobagmailpontocom . Boa sorte á Todos ! Abços...

      Excluir
  8. Pronto para mamar
    servdigteste@gmail.com
    sou nenem
    quero tetas

    ResponderExcluir
  9. QUERO ORDENHAR TU


    Contato_ dlcdemulher@live.com

    MEU EMAIL
    servdigteste@hotmail.com
    todas tetudas
    quero mamar

    ResponderExcluir
  10. Me chamo luanna, quero tanto dar de mamar, mas na minha cidade não tem homens que gostem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luanna vc é de onde ??? Vamos converçar E-mail: marlom_leo@outlook.com

      Excluir
    2. OI LU, ADOARIA PODER MAMAR, ONDE VOCE MORA? SOU DO INTERIOR DE MG, SE QUISER ENTRAR EM CONTATO. TENHO SKYPE: gustavo.silva1388

      Excluir
    3. Oi Luanna
      Onde vc mora? Sou louco pra mamar num seio, mesmo que não tenha leite.
      bjs
      bat1978@terra.com.br

      Excluir
    4. Moro no interior de Minas, mas é facim vir aqui, pago sua passagem Luana, me escreva no fazendagualimpa@yahoo.com.br TE AGUARDO

      Excluir
    5. OI LUANA
      SOU DE MG INTERIOR, ADORARIA CONTAR COM VOCÊ. AGUARDO REPOSTA: email: gustavo.cotta@yahoo.com.br

      Excluir
  11. ola sou da bahia tenho muito tezao nas minhas tetas sou capaz de passar horas dando de mamar,quem poder me mande contato bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add kasalswingmsn@hotmail.com

      Excluir
    2. oi eu quero te mamar adoro mamar

      Excluir
    3. Sou da Bahia, me adiciona la, kip.up@hotmail.com, quero passar horas mamando

      Excluir
    4. Perola
      Eu sou capaz de passar horas mamando no seio.
      Quero sentir seus seios na minha boca.
      bat1978@terra.com.br

      Excluir
    5. Oi Perola
      boa tarde
      eu sou capaz de ficar horas amando sem contar e sem importar com o tempo. quero muito achar uma lactante , moro no interior de mg.. se quiser me adicionar:
      skype: gustavo.silva1388
      aguardo retorno

      Excluir
    6. Adoraria bebegostariademamar@gmail.com

      Excluir
    7. Ooo maezona to querendo muito mamar.
      Mim dá seu email.

      Excluir
  12. Sou Raisa tenho seios granges mas não tenho leite gostaria de estimular a lactação gosto de dar de mamar !!! Raissaportinelly@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI RAISSA VC DEVE TER SEIOS MUITO MACIOS E LINDOS EU ADORARIA MAMAR NELES COM MUITO CARINHO... VC É DE ONDE ? E-MAIL: marlom_leo@outlook.com

      Excluir
    2. Oiii...tc d ond raissa? Me chamo thais...e adoraria mamar em vc. Vc gosta de amamentar mulheres? Thaism2014@outlook.com..bj

      Excluir
    3. Raissa e Thais
      Se vc quiserem, posso mamar em seus seios.
      Bjs
      bat1978@terra.com.br

      Excluir
  13. Sou Raisa tenho seios granges mas não tenho leite gostaria de estimular a lactação gosto de dar de mamar !!! Raissa.portinelly@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Raisa vc e de onde, eu sou da Penha/SP caso seja de São Paulo podemos nos encontrar para eu poder mamar em vc.
      Sou moreno, 1,77 de altura, 83kilos, magro, olhos castanhos escuros, bem apresentavel.

      Bjs

      meu email e eduardo_lanhouse@hotmail.com

      Excluir
  14. Sempre tive muita tara por seios, adoro ser mamada. Se pudesse passaria horas com alguém chupando minhas tetas! Não tenho leite, mas gosto de dar de mamar! Tenho um peito grande, branco e com bico grande e gostoso de chupar. Ainda bem que tem homens que gostem de mamar por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicos grandes são os melhores pra mamar!
      Mamo por horas com muito carinho... com ou sem leite.
      Só de sentir os biquinhos grandes ficando durinhos na boca eu fico até arrepiado,não existe nada mais gostoso que isso.
      De onde você é?

      Excluir
    2. Quero encontrar mulheres do Paraná ou Santa Catarina que gostem de ser acariciadas e mamadas ... não precisa rolar sexo. Mande email ai depois podemos converçar por telefone e marcar um encontro. Abs. E-mail: marlom_leo@outlook.com

      Excluir
    3. anamaria
      Adoro seios grandes e quero mamar no seus seios por horas.
      Não precisa ter leite, mamo e faço carinho gostoso. Posso?
      Bjs
      bat1978@terra.com.br

      Excluir
    4. adorei vc... adoro seios grandes...me ligue...991538615

      Excluir
  15. Adoraria dar mama mas não leite! Minhas tetas ficaram durinhas só de pensar!

    ResponderExcluir
  16. Algum homem próximo á Guarulhos... adoraria dar de mamar.. Tenho seios grandes e sou bonita e procuro um homem não vulgar que tenha desejo ... muito desejo em amamentação (não tenho leite) Meu nome é Cléo;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento em estarmos longe pois me identifiquei com vc ... Se quiser manter contato: E-mail: marlom_leo@outlook.com

      Excluir
    2. BOA TARDE,CLEO, PENA QUE MORAMOS LONGE, POIS ADORO MAMAR SEIOS COM OU SEM LEITE, SE QUISER ENTRAR EM CONTATO, VOU ADORAR

      Excluir
    3. Oi Cleo, me chamo Fernando, 29 anos, sou branco, loiro, vi o seu Post no fórum gostaria de saber se vc ainda tem interesse, tenho esse fetiche só ser ser amamentado por horas apenas, moro em Guarulhos, se vc se interessar entre em contato comigo para agente se conhecer, bjs.

      Excluir
  17. Algum homem próximo á Guarulhos... adoraria dar de mamar.. Tenho seios grandes e sou bonita e procuro um homem não vulgar que tenha desejo ... muito desejo em amamentação (não tenho leite) Meu nome é Cléo;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu e mail é : cleo.esdras@gmail.com

      Excluir
    2. Oi Cleo tambem sou de Guarulhos, sou louco por seios e adoro mamar no peito.
      Meu email e eduardo_lanhouse@hotmail.com

      Se quiser me encontrar para que eu possa mamar em vc me envia um email.

      bjs

      Excluir
    3. Eu quero mamar nos seus seios

      Excluir
    4. Olá Cléo!
      Eu adoraria mamar nos seus seios, posso mamar em vc por horas até seus mamilos ficarem bicudos.
      Entre em contato comigo através do email abaixo :
      marcosborba.1974@gmail.com.
      Bjs

      Excluir
    5. Oi Cléo me add 15 996687986 sei o método de VC ter leite sou de guarulhos tbm bjuss

      Excluir
  18. Moro em Barueri e gostaria de dar de mamar, homens ou mulheres...sinto muito prazer em amamentar uma boca quente e sedenta.
    silemafree@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no skype. parati.parati2
      Bjo

      Excluir
    2. Voce gosta de mamar tbm
      Eu estou interessada em dar e receber

      Excluir
    3. Procuro mulheres para dar de mamar e também tenho interesse em mamar
      Sou lactante, tenho seios medios, moro em São Paulo capital
      fransantos161@hotmail.com

      Excluir
    4. Sou de Carapicuíba e tenho um grande desejo de chupar seios e ser chupada, meu marido não mama direito e quase não põe na boca, vou te mandar uma ffoto dos meus seios por email, não tenho leite

      Excluir
    5. Ola ely2014 adoraria mamar em VC moro próximo a VC bebegostariademamargmail.com

      Excluir
  19. Sou de Brasilia e de um certo tempo para cá estou sentindo esse prazer em saber que homens brasileiros tb curtem seios grandes.Os tenho são tamanho 48 e branquinhos gostaria de interagir mais !!bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Sou de BSB, mas estou fora.
      Adoraria mamar no seu peitão quando for por aí? Pode ser?
      bat1978@terra.com.br

      Excluir
    2. olá, sou de Brasilia, sou mulher e adoro mamar, já consegui conduzir duas amigas á lactação, nao falo de sexo, somente amamentação, se quiser me responder estou esperando, meu email é Mariannarochaa@outlook.com

      Excluir
  20. meu email fernadinhadinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Quero encontrar mulheres do Paraná ou Santa Catarina que gostem de ser acariciadas e mamadas ... não precisa rolar sexo. Mande email ai depois podemos converçar por telefone e marcar um encontro. Abs. E-mail: marlom_leo@outlook.com

    ResponderExcluir
  22. Olá pessoal, sou gaucho da serra e amo muito peitos. Sou tão fissurado que pensei até que eu era louco, tentava me controlar mas sempre olhava, o decote. Mulheres que queiram contato via skype= parati.parati2 e e-mail= para-ti@r7.com aguardo contatos. Bjão a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou de poa... tenho seios grandes e bicos bem rosados... adoraria dar de mamar... sem leite... sem sexo.... so chupar e mordiscar gostoso...

      Excluir
    2. olá
      sou de esteio
      se ainda procura alguem para amamentar, mande email, bj
      1988loiro@gmail.com

      Excluir
    3. Oi, adoro mamar bastante e acho lindos bicos rosados. Gostaria muito de manter contato. Um abraço! cyborgffric@gmail.com

      Excluir
  23. oi sou de limeira sp e procuro por mulheres que esteja amamentando e queira amamentar um adulto poço pagar (19)981464648

    ResponderExcluir
  24. Oi sou do rio e procuro mulheres lactantes pra me amamentar sou lésbica tf984689851

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei interessada mas eu sou de sp

      Excluir
    2. Oii...sou do rio tb e sou lésbica. ..meu whatszapp 976936703....meu email Thaism2014@outlook.com. adoraria dar d mamar ou amamentar vc...aguardo seu contato bjs

      Excluir
    3. olá thais conheço uma garota que adora, mas ela gosta de participar a 3 tiop: ela te amamentando e vc amamentando ela eu olhando e depois me amamento nas 2 caso tu top: gozandonastetas@bol.com.br

      Excluir
  25. oi sou samuel tenho 19 anos e tbm adoro ver um belo par de seios naturais
    se eu podesse teria uma namorada assim só pra eu me diverti com os peitos dela

    ResponderExcluir
  26. Boa noite sou de belo horizonte e gostaria de uma mulher linda de seios bonitos para mamar, nao sou vulgar e sou discreto nao precisa ter leite ( de preferencia ) contato filipelages@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, sou de BH e gostaria muito em dá de mama para você, tenho seios médio os mamilos são bem durinhos, você poderá mamar, chupar, sugar o tempo que quiser, não tenho leite, mais eu quero discrição e não haverá penetração é só mamar.

      Excluir
    2. oi, gata, sou de sete lagoas, adorei saber que estamos perto, adoro mamar, e adoaria poder mamar em voce! se quiser entrar em contato. tenho skype: gustavo.silva1388
      ou gucbarros36@gmail.com. vou adoarar receber sua resposta.

      Excluir
    3. Anonimo
      Não sou de BH, mas quando for quero mamar gostoso no seu seio.
      Não precisa leite nem haver penetração, basta mamar gostoso e fazer carinho no seu seio.
      Bjs
      bat1978@terra.com.br

      Excluir
    4. gata eu posso ir até BH para mamar em você, não precisa de penetração não, ofereço segurança pois também peço discrição, por favor entre em contato comigo via e-mail fazendagualimpa@yahoo.com.br AGUARDO...

      Excluir
  27. não é fácil encontrar uma mulher que queira dar de mamar em Pernambuco,já olhei vários sites mas até este momento não encontrei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc é em Pernambuco. Adoro dar de mamar, mas poucos gostam.

      Excluir
    2. Ola amo mamar bebegostariademamargmail.com

      Excluir
  28. oi eu amo se amamentado com carinho muito queria mama so mama
    osasco

    ResponderExcluir
  29. ola boa tarde sou do rio de janeiro quero muito encontrar uma mulher que possa realizar esse desejo posso mamar o tempo que ela quiser podendo ter leite ou nao sou discreto meu e mail e marcelao.dias@yahoo.com.br e so mandar uma msn para podermos conversar aguardo contato

    ResponderExcluir
  30. ola sou de sao josé dos campos-sp,e procuro uma gata que tenha os seios grandes e bicudos que goste de ser mamada por um homem que adora mamar seios com ou sem leite.
    s_aparecido euzebio@outlook.com

    ResponderExcluir
  31. ola boa tarde encontrei esse lugar maravilhoso para dividir esse meu sonho de ser amamentado procuro mulheres do rio de janeiro que possam me amamentar mais exatamente de campo grande que e meu bairro aguardo contato de alguma menina meu email e fllay23@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. alguma mulher linda de osasco se oferece pra da de mamar so mamar....

    ResponderExcluir
  33. me mandem fotos dos seus seios quero me masturbar olhando para eles Luana, pfv!!!

    email:rickeluz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. procuro mulher lactante em goias

    ResponderExcluir
  35. procuro mulher lactante para mamar em seus seios em goias sera q existe ?

    ResponderExcluir
  36. Mulheres de peitões q amamentam mulheres , queria muito passar por essa experiência de ser amamentada, pois nunca tive esse conhecimento adoraria deixar uma mulher louca so em ser mamada com muito carinho, sou de brasilia ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena sou da praia...longe dev

      Excluir
    2. olá, sou de brasília, nao sou lactante ma sja consegui induzir tres amigas a lactação, consigo passar horas mamando, nao falo de sexo, somente lactação, e se voce quiser tbm pode mamar em mim, meu email é mariannarochaa@outlook.com, me contate e trocamos experienias.....

      Excluir
  37. sou de bh quero dar mamar peito gostoso e apetitoso deixe emeil ou numero cel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu e-mail para contato é comodomessenger@hotmail.com
      Sou discreto e de boa aparência, bom de papo e sem tabus. Sou especialmente louco por esse fetiche, na verdade considero mais que um fetiche, antes de tudo é um estilo de vida.
      Espero seu contato, bjo.

      Excluir
    2. Olá, adoro ser amamentado. Mamo por horas, bem gostoso.
      Segue meu skype: cerabelo@hotmail.com.

      Excluir
  38. Sou de manaus e adoro amamentar tenho seios pequenos e durinhos com mamilo escuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me envie uma foto sua,dos mamilos no meu e -mail orlandocavalcantep@bol.com.br .sp adoro lactantes

      Excluir
    2. oi sou de manaus, se quizer me amamentar estou disponivel, me contate pelo gmail, speedoidao23@gmail.com. estou ancioso por sua resposta.

      bjs abraços, meu nome é lucas. ^^

      Excluir
  39. Olá sou do Pernambuco, tenho seios grandes, tamanho 48 não tenho leite e gostaria de amamentar mulheres e mamar numa!

    ResponderExcluir
  40. Gosto de mamar mas nao acho mulheres que me dar de mamar .. Se alguma mulher se disponibilizar sou de mt whats 6599450804

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de encontrar mulheres que gostem de dar mamar sem tempo para parar
    moro no litoral sul de sp.
    meu email e rh-ishizaki@bol.com.br

    ResponderExcluir
  42. Olá!!!!
    Sou de Sp, e adoraria fazer contato com mulheres que curtem amamentação adulta.
    Adoro mamar,sou obcecado por seios e se tiver leite então melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá quer conversar comigo?
      11 998760810
      Tem what app?

      Excluir
  43. Para o administrador do Blogger,

    Eu também sou obcecado por mulheres lactantes, e adoro vê-las amamentando. Eu tbm achava que tdo isso era fantasia da minha mente, e que era o único que. apreciava isto.
    Toda vez que vejo uma mulher amamentando em público, eu confesso que fico bastante conturbado diante de tal cena,pois eu fico imaginando eu ali sugando aqueles seios cheio de leite.
    Foi então que descobri diversos sites que discute muito sobre este assunto tão pouco divulgado,inclusive o seu é um dos quais mais visito.
    Adoro as imagens do seu blog das mulheres amamentando, e outras jorrando leite dos seios.pois isto me excita mto.
    Acho que temos muita coisa em comum quando o assunto é lactofelia, más ainda não tive o prazer que vc teve ou continua tendo de mamar nos seios de uma mulher lactante com os seios cheio de leite.
    Se vc puder me indicar alguma, te agradeço desde de já!!!!!
    Gostaria tbm de receber fotos por email de seios jorrando leite,ou mulheres amamentando.
    Um forte abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Tem algum homem do Rj???? Queria conhcer um cara para poder dar de mamar todo dia...tenho seios naturais grandes e de bico bem durinhos.. adoro que os chupem e apertem... me fazem gozar loucamente.. interessados deixem e-mails please...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazendagualimpa@yahoo.com.br

      Excluir
    2. q legal.. enviando e-mail agora

      Excluir
    3. eu gostaria demais dessa oportunidade será que poderia me dar essa chance? meu email é hothelpimi2@hotmail.com, meu skype é brunosapecao2@hotmail.com meu face é esse https://www.facebook.com/bruno.silveira.3958 e wathsapp é 21 980318549 pensa com carinho por favor

      Excluir
    4. Bebegostariademamar@gmail.com

      Excluir
    5. Oi sou do RJ tenho 40 anos e a gosto de ser amamentado. Entre em contato pelo email bbgde3@hotmail.com bjss

      Excluir
    6. Olá meu amor,sou do RJ e sou louco para ser amamentado pelo tempo que voçe quiser.Meu email é carinhosokarioca@gmail.com (beijos)

      Excluir
  45. tem algum homem de ribeirao preto que goste de mamar sou louca para amamentar um homem adulto tenho seios pequenos com aureolas rosadas bem bicudos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ligue, de preferencia horário comercial para combinarmos, tb sou de ribeirão preto e tenho esse desejo, 991312171, te aguardo.

      Excluir
    2. Oi, tenho 38 anos e adoro fazer a mulher gozar com os seios, sem sexo ou mastb. Adoro seios pequenos e bicos rosados. Meu email é gilllbertooo@uol.com.br (gilberto com 3 letras L e 3 letras O). Aguardo.

      Excluir
  46. algum homem de ribeirao preto que queira mamar por horas sou louca para amamentar um homem adulto ,tenho seios pequenos com bicos rosados sao bem bicudinhos

    ResponderExcluir
  47. Procuro mulheres de cuiaba que gostam de dar os seios nao precisa de leite mas pra ficar mamando meu e mail diegoantonio008123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Tem algum homem que goste de mamar em MT.
    morganablande@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. algum homem guloso ai?gostaria de amamentar por horas nunca encontrei um homem q mamasse gostoso a maioria nao sabe sugar direito, tenho seios grandes e bicudos,interessados deixem e-mail pra contato sou de campinas mas posso viajar pra conhecer sou muito discreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro seios grandes e sou de sp.
      Tem whats app?

      Excluir
    2. adorara essa oportunidade email é hothelpimi2@hotmail.com

      Excluir
    3. Só homem?
      Tbem sou de Campinas e gostaria de mamar e ser mamada por outra mulher..

      Excluir
    4. Viaja para a Bahia que te MAMO TODA

      ricardomoreno_ba@hotmail.com

      Excluir
    5. Olá vc que disse que é de Campinas!
      Eu sou obcecado por seios e adoro mamar por horas, posso mamar em vc até seus seios ficarem bem bicudos.
      Entre em contato comigo para conversarmos a respeito.
      Meu email é (marcosborba.1974@gmail.com)

      Excluir
    6. Ola adoraria mamar como uma criança em VC bebegostariademamar@gmail.com

      Excluir
    7. Se me der essa chance iria adorar bebegostariademamar@gmail.com

      Excluir
    8. Gostaria muito de mamar nos teus seios bicudos. Meu email é ceascrab@gmail.com Obrigado!

      Excluir
  50. Adoro!!!!!!

    Hayabusa_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Tenho 20 anos, seios naturais, grandes,aureolas tbém grandes, quero amamentar para induzir a lactação. Contato anagabisantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina ! Se vç quiser conversar , ok ! cristianno.mg777@gmail.com . Um abço , bjos ... Amo seios bem grandes , rs ...

      Excluir
  52. Adoro amamentar, se achasse um homem que gostasse de verdade, pra mamar gostoso de forma intensa, eu ficaria um dia inteiro só nisso, chupadas e torcidinhas nos bicos. Tenho seios grandes, branquinhos, auréolas grandes bem clarinhas e bicos que gostam de ser abusados. Mas não tenho mais leite, sou coroa com tesão por todos os tipos de chupada. Sou do Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu tb sou do rio e sempre tive imensa vontade de experimentar, será que poderia me dar essa oportunidade? meu nome é bruno meu email é hothelpimi2@hotmail.com skype brunosapecao2@hotmail.com face https://www.facebook.com/bruno.silveira.3958 e wathsapp 21 980318549 aguardo seu contato

      Excluir
    2. bom dia linda sou do rj , zona norte, adoro muito ser amamentado por muito tempo, gosto de ficar no colo e de juelhos... so degustando os bicos, gosto de deixar os bicos bem esticados, pontudos de tanto sugar, gosto de humilhar os bicos, ficar igual de mamadeira, não importo com cor e nem idade!.... se for algo desse tipo ou mais ate e quiser saber mais sobre, entre em contato comigo ou deixe um celular. email: safadao2009@hotmail.com

      Excluir
    3. Vc mora onde?
      Moro na Gloria, 178cm, moreno. Adoro chupar um seio, sou capaz d dormir chupando um. Dormir com o bico na minha boca. Sentar em seu colo e sugar da forma q vc quiser.
      Vamos nos ver?
      Bjs e aguardo.

      Excluir
    4. Oi tb sou do RJ entre em contato alessandromartins@gmail.com

      Excluir
    5. Olá tdo bem!!!
      Adoro mamar por horas até deixar seus mamilos bem bicudos, pode me amamentar?
      Tem what app?
      Quero mto mamar em vc querida.
      Segue abaixo meu email :
      marcosborba.1974@gmail.com.

      Excluir
    6. Oi,sou do RJ tenho 40 anos e adoro ser amamentado com carinho,. sou educado e carinhoso.entre em contato pelo email bbgde3@hotmail.com para conversarmos melhor. Bjss

      Excluir
    7. Sou do RJ também e posso mamar em voçe pelo tempo que quiser.Meu email é carinhosokarioca@gmail.com (beijos)

      Excluir
    8. Adoraria mamae em vc loucamente me adc no zap ou lig 97315 8253 rj

      Excluir
  53. Tive boa experiencias de amamentar estou louca de tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro no PR, e vc tem skype? o meu é marciano.bampi1. bjs

      Excluir
  54. Ola boa tarde, adorooo e procuro por Negra Peituda de SP capital, meu skype é ailton_ita41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Pérola, sou da Bahia, favor entrar em contato:

    ricardomoreno_ba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Alguma peituda de Salvador, Bahia, ou proximidades?

    ricardomoreno_ba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. oi meu nome eh Mari adoro ter meus seios grandes chupados com forca ..fico louca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari sou do RJ quer me dar de mamar???? alessandromartins120@gmail.com

      Excluir
    2. Tudo bem Mari?Sou do RJ e adoraria que voçê me amamentasse,isso me dá muito prazer.Meu email é carinhosokarioca@gmail.com (beijos)

      Excluir
    3. Mari manda fotos dos teus seios pra mim

      ccomecu80@gmail.com

      Excluir
    4. Olá Mari, sou de SP e tenho interesse por mamar em vc. Meu email é ceascrab@gmail.com Obrigado!

      Excluir
  58. A pessoal.
    Adoro seios d tds os tipos. Sou capaz d ficar horas sugando um seio. Moro no Rio, Gloria.178cm, moreno.
    Mulheres interessadas e só deixar recado, satisfaço seus dejesos da forma q quiserem.
    Pessoasaurorizadas@gmail.com.
    Bjs

    ResponderExcluir
  59. Não tenho leite mas adoro dar de mamar.
    Algum homem do Paraná interessado?
    nane2012pg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi gente, tenho 23 anos moro em presidente prudente e procuro homens pra amamentar... meu email: mamaegostosa1@gmail.com
    tenho leite e bastante carinho pra dar.. e claro uma buceta quentinha...

    ResponderExcluir
  61. Olá!
    Sou de Sp e estou a procura de mulheres que adoram amamentar adultos, pois sou tarado por seios e adoro mamar por horas.
    Se tiver amamentando ou seja, se for lactante melhor ainda, pois tenho fetish por mulheres lactantes, e adoraria mamar numa mulher lactante com os seios cheio de leite.
    Meu email (marcosborba.1974@gmail.com)

    ResponderExcluir
  62. Ola sou de são Paulo e gostaria muito de ser amamentado nunca tive essa sorte e gostaria muito contato bebegostariademamargmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá , sou de Curitiba, engenheiro , boa aparência , 37 anos e super carinhoso ... Mulheres grávidas de Curitiba e região que tiverem a fantasia de serem mamadas me procurem . E-mail : leo_cwb78@outlook.com

    ResponderExcluir
  64. Boa noite adoraria ser amamentado sou de guarulhos e trabalho em Sorocaba entre em contato comigo fico horas chupando seus seios meu e-mail é rodoideira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá meu nome é Ana e eu adoro dar de mamar.

    ResponderExcluir
  66. Homens para mamar os biquinhos de uma negra bonita no rj capital ate me fazer gozar so levando uma boa chupetinha nos bicos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá DRE Black, adoraria mamar em voçê,sou do RJ do bairro de Bangu,e meu email é carinhosokarioca@gmail.com (aguardo contato ancioso)

      Excluir
  67. Oi . Sou de MG, tenho seios fartos e mamilos claros, procuro alguem discreto e carinhoso que queira mamar horas em meus seios macios, não tenho leite . Somente amamentacao. Bjos

    ResponderExcluir
  68. Alguma mulher se são paula que queira me amamentar por favor só real. Sou branco 44 anos casado disçreto 1,85 90 kilos.....mulheres só ou com esposo que queira ficar olhando sem problema...quero muito ser amamentado ok. Wat 977612192

    ResponderExcluir
  69. Ola, sou da região de Ribeirao Preto Sp. Nao tenho leite mas amo dar de mamar. Interessados email para robertandsand@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Sou Lucia , quero dar de mamar para h, sou de BH, seios bicudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu nome é marcos tenho 18 anos e moro em bauru-sp quero morde,lambe e chupa algum peito,quem quizer e tiver interessada me procura no face Marcos Rezenda ou me liga me manda msg no whatts ou msg normal no numero 014997668748 tp esperando em

      Excluir
  71. Não tenho leite, mas adoroo ser mamada, luciamtp@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Salvador . Será que não tem aqui nenhuma mulher quê goste de ser mamada com carinho e desejo?
      Se não tiver leite não tem problema mas se tiver será ótimo.

      Excluir
  72. alguma mulher de pernambuco que goste de amamentar pois eu amo mamar num peitão delicioso sou tarado por seios fartos ta ai meu wathsapp 8193580409

    ResponderExcluir
  73. oi sou de pernambuco amo demais mulheres peitudas adoro mamar nuns peitões deliciosos se alguma moça se interessar ta ai meu whatsapp 8193580409

    ResponderExcluir
  74. Olá,
    Gostaria de ser amamentado, sou do interior de São Paulo região de Campinas. Totalmente discreto. E-mail: interior_sp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir